Perguntas Frequentes ?
"COMO GARANTEM A SEGURANÇA DO SITE?"
Para garantir a segurança do site, utilizamos a criptografia SSL, que é exigida por lei em todas as lojas online. Isso garante a proteção de todas as transações realizadas no site e o sigilo das informações fornecidas.
"POR QUE O PRAZO DE ENTREGA É DE 15 A 20 DIAS?"
Trabalhamos com fornecedores internacionais para oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. Assim, quando um pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores, que enviam diretamente para sua residência. O prazo de entrega é influenciado pelo tempo de processamento e pelo transporte internacional.
"TODAS AS COMPRAS SÃO ENVIADAS COM CÓDIGO DE RASTREIO?"
Sim, trabalhamos apenas com fornecedores confiáveis que fornecem o código de rastreamento. Isso garante a segurança e tranquilidade do cliente durante o processo de entrega.
"QUANDO RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREAMENTO?"
O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis após a compra. Caso não receba o código dentro desse prazo, entre em contato conosco por e-mail incluindo o número do pedido, e iremos fornecer uma atualização em no máximo 24 horas.
"POR QUE O CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ SENDO ATUALIZADO?"
Durante o transporte internacional, é comum não haver atualizações no código de rastreamento. Mas assim que o pacote chegar ao Brasil, você será notificado e receberá atualizações sobre o status da entrega.
"HÁ ALGUMA TAXA EXTRA A SER PAGA PELO PRODUTO?"
Não há nenhuma taxa extra a ser paga pelo produto, apenas o valor informado na compra. Caso ocorra alguma taxa de alfândega ou dos correios, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer valor adicional. Basta entrar em contato conosco por e-mail e informar o ocorrido que responderemos em até 24 horas.
"COMO FUNCIONA A ENTREGA"
Os produtos disponíveis em nosso site não estão localizados no Brasil, sendo enviados diretamente pelos nossos fornecedores localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha.
O prazo médio estimado para a entrega dos produtos é de 15 a 20 dias úteis, podendo variar devido a possíveis greves dos Correios e outros fatores externos que estão além do nosso controle.
Todas as compras incluem um código de rastreamento que será enviado por e-mail ao cliente dentro de até 5 dias úteis. Esse código permite acompanhar o trajeto da encomenda desde a saída do país de origem até a chegada à residência do cliente.
É importante ressaltar que os produtos passam pela fiscalização alfandegária em Curitiba ao chegar no Brasil, e podem estar sujeitos a taxação. Caso haja cobrança de impostos, essa responsabilidade será do comprador.
A entrega dos produtos é realizada pelos Correios. No entanto, em algumas situações, como ausência do destinatário ou restrições de entrega em determinadas regiões, os Correios poderão deixar um aviso para que o cliente retire os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Com base em nossa experiência, cerca de 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após o envio.
Se o pedido incluir 2 ou mais produtos, é possível que sejam enviados em fretes separados, e cada produto receberá um código de rastreamento individual.
Solicitamos atenção ao preencher o endereço de entrega, a fim de garantir que a entrega seja feita dentro do prazo estabelecido. É importante lembrar que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas da realização do pedido, pois nesse período já ocorre a separação do produto para envio. Além disso, não será possível cancelar a compra após 24 horas.
Por se tratar de uma encomenda internacional, pode levar de 3 a 5 dias úteis para que as informações de rastreamento estejam disponíveis no site dos Correios. O comprador deve revisar cuidadosamente o endereço de entrega antes de confirmar a compra. Caso o produto seja devolvido devido a endereço incorreto ou informações insuficientes, a responsabilidade será inteiramente do cliente.
Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem sucesso, e o produto ficar disponível para retirada na agência, mas não for retirado pelo cliente, ele será devolvido ao remetente no exterior. Após a confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a contar a partir dessa data, que será registrada no cadastro do pedido. É importante ressaltar que, por se tratar de um serviço de importação, todas as mercadorias estão sujeitas a trâmites alfandegários e possíveis tributações.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela loja.